domingo, 12 de fevereiro de 2012

Andrômeda

Fazia tempo que eu queria usar esse esmalte, ate agora so tinha usado o  Sirius  aqui. Ele faz parte da coleção Be Shine - da Elke

Na foto da esquerda, dá pra ver o tanto que brilha mas, resolvi passar  uma cobertura fosca e gostei mais. Secagem rápida , só precisei ter  um pouco de paciencia pra limpar os resquícios de brilho dos dedos (o sirius foi mais facil p/ limpar). O ideal seria usar a esmaltação americana mas ainda não consegui fazer que prestasse.

O Andrômeda é "irmão gêmeo" do Supreme - Eliana Super Pérola - Fashion Chrome.




10 comentários:

  1. Maravilhoso este verniz e amei a versão matte... ficou linda :D
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida dos 2 jeitos eu gostei com e sem brilho.
    Adoro foscos
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo..tenho ele e já usei com o discoball ficou show, também acho lindo com o fosco por cima!

    Tem desafio pra você lá no blog lindaa

    bjoosss

    http://charmenasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dos dois jeitos fica lindo o esmalte!
    Adorei o blog e o estou seguindo, te convido a conhecer o meu :)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ola qrida, retribuindo a visita e o cairnho,
    que lindo, adorei flor!]
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lila, tudo bem? Eu gostei muito desse esmalte da Elke, mas acho esse shimmer meio tenso pra limpar... mas, de qualquer forma, eu gostei muito mesmo.
    E ele é mesmo igualzinho ao Supreme, e se estou dizendo pra você que é tenso limpar esse shimmer é porque, justamente, estou usando um esmalte da Eliana!
    Mesmo gostando de coberturas foscas, prefiro o Elke com esse brilho cromado mesmo.
    Bjs e até o próx. comentário!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tem um premio te esperando no meu blog, é meu jeito de agradecer as pessoas que deixam toda sua simpatia em cada comentário.

    http://esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá... Tens selinhos para ti :D
    Espero que gostes...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos dois jeitos.


    Bjs...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda cor!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/02/hoje-eu-fui-assim.html

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...