quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sirius - Elke

SIRIUS da coleção Elke Be-Shine

Oi meninas, encontrei em novembro do ano passado um conjunto de 4 esmaltes da Elke - coleção Be Shine.  São cores metálicas de base glossy e particulas prateadas. O primeiro que uso  é o Sirius , um rosa  com fundo roxo que gostei muito, no entanto achei a textura um pouquinho aspera e passei um extra brilho e a unha ficou bem mais lisinha; excelente cobertura, muito facil de passar e limpar.
Ele é irmão gêmeo do Especial - Fashion Chrome, da Eliana Super perola.

9 comentários:

  1. Gostei do tom do esmalte, meio rosa, meio roxo.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de rosa meio lilas é muito fofo ne?
    :*

    ResponderExcluir
  3. Super lindo!! Tenho o irmãozinho azul dele!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    seferystore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cor linda e brilho perfeito!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  5. Oiiie lindona, como foram as festas??

    Vim aqui te deseja um 2012 luminoso
    e tenho poucos esmaltes da Elke preciso aumentar minha coleção e o próximo da lista será esse...achei esse rosa super discreto..lindo mesmo...

    Beijokassssssssss
    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não era fã dos rosas, mas gostei muito desse seu... então ele é similiar ao da Eliana... vou atrás dele... pois gosto muito de acabamento gloss...
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uma gracinha esta coleção...
    adoro ela, e esta cor é linda.
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  8. Puxa, eu não tenho nenhum Elke na minha coleção... não vende aqui na minha cidade.

    Bem lindinho esse! *.*

    Beijokas,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem delicadinho! =]

    http://driesmaltes.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...