quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Base com Ouro

Oi meninas,  quero mostrar pra voces uma base que encontrei  recentemente, é da Ideal.
É uma base reparadora com efeito ouro, desenvolvida para fortalecer e proteger as unhas nas tarefas diárias.

Na embalagem diz: " Formulação balanceada rica em queratina e pantenol que promove nutrição intensa, impedindo a desidratação e o ressecamento das unhas. Através de um escudo protetor natural que impede o enfraquecimento, proporciona resistência, mantém a flexibilidade e melhora a aderencia do esmalte."
No momento é a que estou usando,  e gostando muito.
Tirei fotos usando somente a base, que embora tenha um brilho dourado no vidro, nas unhas não aparecem tanto e por isso não altera a cor do esmalte que virá depois.

9 comentários:

  1. E fotos, para ver como fica na unha!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummmm ...
    eu uso a famosa base de casca de cavalo! E também funciona ..

    ;)

    raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudo \o/
    seguindo aki seu blog, adorei seu cantinho, passa lá no meu e segui tb!

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa ainda não conhecia não,mas parece boa!Sempre procuro bases fortalecedoras, senão minhas unhas ficam daquele jeito, valeu pela dica. Gostei de conhecer seu blog e vou aproveitar a oportunidade para convidá-la a incluir seu link gratuitamente em nosso catálogo de blogs (preenchi o endereço no formulário), bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida já ouvi falar desta base mas da AVOM e fora do Brasil e minha amiga tá mandando para mim.
    Espero que seja boa.

    Obrigada por participar do sorteio
    Boa sorte
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto das bases da Ideal, imagine essa? Se fortalece a unha, tô dentro!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uia! Base ouro.. que chique.
    Nunca acho as bases da ideal para comprar.
    Tomara que essa cumpra o que promete.
    Gostei demais da novidade.

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá... Adoorei o blog, parabéns!!!

    Beijos e muito sucesso!!!

    Estou te seguindo! Me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!
    Não conhecia essa base.
    bjos ♥

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...