terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SELINHOS COM CARINHO

Bom dia pessoal,  hoje vim mostrar  alguns selinhos que ganhei  de blogueiras muito  queridas. 

 Esses dois ganhei da MELISA SALAZAR, do blog Esmaltes y Cia. Ela faz cada nail art linda, vale a pena conhecer.
E este selinho tem três regras....

1 - Dizer quem nos repassou:  Melisa Salazar do esmalte y cia
    2 - Dizer qual a cor de verniz que mais gostamos de ver nas unhas?
- Azuis e vermelhos
3 -  Passar a 10 meninas
E os selinhos vão para...
_________________________________

O selinho a seguir veio  de longe, mas tambem recheado de carinho feito pela Luisa  para as amigas que compartilham o amor pelos vidrinhos coloridos.
 A Valquiria do amonailart, tambem me presenteou com o mesmo selinho, obrigada queridas.
E este  selinho  tem 4 regras:.
1. Dizer quem nos repassou o selinho
2. Dizer uma qualidade nossa
Paciência

3. Dizer um defeito nosso
Teimosia
4. Repassar a 15 meninas
        Verena (trocando de esmalte)

_________________________________

Esse  aqui ganhei da Colecionadora de esmaltes, uma graça tambem.
Muito obrigada querida.
Com todo carinho, envio esse para :





6 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste do selinho...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ohmm sua linda obrigada pelo selinho, amei!!! É o primeiro que eu ganho =D
    Amanhã ele já aparece lá no blog!
    E parabéns pelos que você ganhou!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii, Obrigada pelo carinho e pelo selinho,fiz até rima...rsrs...mega feliz pelo reconhecimento...amanha já estará lá no meu cantinho de selos...Valeu!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lila!!
    Fiquei emocionada com tanto carinho e com os selinhos em dose dupla!!
    Muito obrigada por lembrar de mim também, outro ponto ótimo de ter criado um blog é ter a oportunidade de conhecer pessoas amáveis e companheiras como você!!! Pode contar comigo lindaa seu blog já está na minha listinha de blogs preferidos.. bjosss

    http://charmenasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida...
    estou atualizando um post com selinhos...
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo selinho linda!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...