sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dia 8 - Unhas Ombré (Desafio 31 Unhas)

Ombré: palavra de origem francesa, quer dizer sombreado. Ela faz o feito degradê.  A  tecnica a principio era usada para clarear os cabelos.  "Clareamento de várias mechas de cabelo, em alturas diferentes uma das outras deixando a raiz na cor natural, e todo o restante do cabelo é divido e  algumas mechas são descoloridas, criando um efeito mais natural, com ar de dourado pelo sol com   as pontas  mais claras." O sucesso foi tanto que chegou  nas unhas, basicamente a  ideia é  a mesma: escolher um tom principal e ir clareando ou escurecendo gradualmente onde o sombreado é  feito com esponja  e gliters para dar os pontos de luz.

Como base, Ouro nude da Risque . O preto foi o  Crepusculo da Elke e para o brilho, Luzes holograficas da Mohda. (essa foi minha tentativa de fazer a ombré)


11 comentários:

  1. Adorei esse degradée com glitter, ficou um máximo, mas... acho que só ficará bem a quem tem unhas grandes!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda super diferente adorei
    Eu gosto dos esmaltes da MOHDA, tem um que não estou conseguindo tira-lo chama Praia luzes lindo estou com ele direto
    Lindas quelida valeu
    Bom carnaval
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lila,
    As unhas estão lindas! Estou doida para tentar unhas assim, mas tive um probleminha e estou com as unhas no cotoco!!!
    Obrigada por estar divulgando o sorteio. Boa sorte!
    Estou seguindo vc.
    Beijos 1000 e um Carnaval maravilhoso para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou lindo e diferente!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  5. Amei amei e amei.
    Adoro esse tipo de unha. Boa dica.
    beijo Raquel
    www.lemurrose.net

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro Ombré Glitter Nails... lindo demais! Lila, fui lá no link e peguei o selinho, muito obrigada e desculpa não ter ido antes... é que às vezes, estou no trabalho, quando leio, e não dá pra responder ou ir na página direto, he-he-he...
    Vai ser postado na próxima semana, mas já está na lateral do meu blog.
    Thanks a bunch!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofo, ficou lindo cheio de glitter, super glamour!
    Pois é, minha sorte foi que não quebrou no toco pq ai eu desistia de pintar kkkkkk
    Bjos e bom feriado!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei... vou penar qdo for a minha vez... não ficar assim maravilhoso...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá lindah!!
    Adorei vou tentar fazer aki em casa arrasou!!
    Ha em questão do esmalte, acho que fica muito caro um sedex ou pac dai para cá!!
    venha participar do sorteio do blog!!
    Beijokas!!
    @New_gloss
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ooiis foofa , Voou tentar faser ! a cor do esmalte é simplismente perfeita ! *-----* , Seguiindo aki ! Adoraria ter vooc no meu Bloog!

    www.Teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ficou bem diferente a mistura gostei ficou bonito efeito legal, bjo bjo




    Me Visita:
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...