segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Unha 16 - Estampa tribal -

Ola queridas, dando sequência ao Desafio 31 Unhas,  hoje é dia de estampa tribal.

 O que me salvou nesse desafio de hoje, foi que a minha placa SdP-D  tem essa estampa, que para mim é tribal (vale num vale???) porque se dependesse de  fazer um desenho a mão livre... ia sair uma "caca".

Pintei a unha com Elemento X da Hits, um  preto com shimmer verde e que me deu muito trabalho pra limpar os cantos, quase desistia dele. A carimbada foi com esmalte proprio para carimbo (que não tem mais o rótulo e não lembro da marca)     APLIQUEI O CARIMBO ASSIM
Mais um desafio cumprido.

7 comentários:

  1. Amiga ficou linddooo

    Bjuss
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Para mim o desafio está mais do que superado, o carimbo é tribal sim e gostei desse esmalte da hits, aliás, adoro essa colecção das menininhas super poderosas!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita adorei
    Lindas unhas
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo. Tenho me apaixonado pelos esmaltes da Hits e mesmo sem o carimbo, ficaria linda. Aproveitando, fiz um catado nas fotos das celebridades no Grammy, no Oscar e em prévias de filmes, para montar o post “Nail Arts e Esmaltes: Tendências entre os Famosos em 2012”. Espero que possam ir lá dar uma conferida! Obrigada ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Claro que vale!! Ficou linda!! ;)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhoso... ameiiiiii
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo, vale, tudo vale rsrs
    e é meio tribal sim... gostei!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...