sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Risqué Technology

A linha Risqué Technology  foi relançada na SPFW depois de passar por algumas mudanças e ganhar mais um elemento - a  Cobertura Brilhante.
Aqui como eram:

E agora com novas embalagens novas cores e mais a Cobertura Brilhante que garante secagem rápida em 30 segundos e oferece até 66% mais brilho nas unhas, além de aumentar a durabilidade e brilho do esmaltes por até  dez dias. 

Risqué Technology Base Reestruturadora: Recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação.
Risqué Technology Base Niveladora Indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. Na fórmula contém polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.
Risqué Technology Reparador Noturno: Óleo de tratamento intensivo noturno  que garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Fórmula com queratina, óleo de gergelim e enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

Esse óleo reparador noturno, já uso há algum tempo e realmente fez diferença nas minhas unhas. Passo todas as noites, mesmo estando com elas  esmaltadas. Como se vê na foto,  o meu ja está quase no fim e o bom é que agora vou comprar o novo por um preço menor, pois  eu soube que essa linha terá um preço mais acessível.

3 comentários:

  1. Adorei os lançamentos, até ganhei o kit da própria Rísque no concurso, tou doida que chegue logo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom as empresas populares mudarem um pouco e fazerem lançamentos bons e diferentes! Não vejo a hora de achar por aqui eles para experiência... hehe
    esmaltejinhos e um otimo fim de semana
    Katinha

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...