quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dia 13 - Estampa Animal

.Olá meninas, estou aqui firme com o Desafio 31 Unhas,  e o dia 13 pede - estampa animal.
O esmalte de hoje é o Angelo da Argento,   esse roxo metalizado contém uns  brilhinhos que conforme a luz mudam de cor.  Não tenho alergia  a esmaltes mas sempre que possivel, procuro alternar com um hipoalergênico, como é o caso desse de hoje. 

Esse esmalte é bem mais bonito do que aparece na foto, minha camera é que não colabora.


Para a estampa usei a super placa Dashica SdP-D.  O método usado para carimbar eu mostrei AQUI
Amanhã estou de volta. bjs.


11 comentários:

  1. Ficou maravilhoso... simplesmente maravilhoso...
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. TENHO ESTE ARGENTO É LINDO DEMAIS. DEMORA PARA SECAR MAS É LINDO
    QUELIDA A CANETA NÃO FOI NA BASMON É ESSENCE E NA BASMON SÓ VENDE CORA!
    ADORO MEUS CORAS.


    BOA QUINTA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia, bem original.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Adorei essa plaquinha, onde vc comprou??
    Super diferente!
    Bjos e bom final de semana!
    monailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mujer!!! Que site é esse? Pirei demais, quero td daquele site, tem mt plaquinha diferente :O
    Não vou mais conseguir dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nuss! Que esmalte lindo é esse?!
    Aqui me Brasília não tem essa marca.
    Amo esmalte assim com glow azulado.
    A estampa ficou lindona tbm, ótima escolha!
    Gostei daqui, já virei seguidora!

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu já tentei fazer essas estampas com plaquinhas e nuncaaa consegui haha
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Vc vai me levar para o bom/mau caminho kkkkkkkkk
    Bom= mts coisas legais ;)
    Mau= adeus dinheiro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Lila, que lindo ficou a estampa! Adorei!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda a estampa de animal, menina mais vc já esta quase acabando. Eu não terminei nem a primeira face.
    kakakakaka
    Bjooos

    ResponderExcluir
  11. que fofura flor, adorei, qria saber carimbar, mas nao consigo..rs
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...