sábado, 11 de fevereiro de 2012

Porta esmaltes

Olá meninas, como estão as unhas, lindas tratadas e coloridas?   Hoje quero compartilhar com voces o que comprei esses dias para  levar meus esmaltes.  Já tinha visto no Mercado livre  essa necessaire, gostei dela mas deixei passar.   Semana passada eu a encontrei na ELO7 e como ja tenho cadastro por lá, aproveitei e comprei..
Achei super prática,  dá pra levar nossos vidrinhos preferidos numa viagem com toda segurança (presos por elasticos).  Esta tem capacidade para 72 esmaltes, mas há outras opções para 48 ou 24 .
Ela tem  duas bolsinhas no centro para acondicionar algodão e outras coisinhas mais
Adorei, agora posso levá-los pra onde eu for, de maneira pratica e segura. Gostaram????



8 comentários:

  1. Adorei essa bolsa, super prática e original!
    Tuli
    Prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super prática .. Adorei ..


    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal eu adorei.
    Linda necessarie e prática.

    Viu que pincel horrivel, comprei outros depois eu testo mais e mostro da AG
    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Hummm que excelente ideia para levarmos os vernizes qdo vamos de viagem... amei :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uauu muito legal, dá para levar muitos rsrs como somos indecisas na hora da escolha aí sim resolve rsrs
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  6. Vou viajar em uma semana e vou ter que deixar meus bebés aqui :( rsrs. EU QUEROOO!

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei! Quero demais kkkkkkk
    O problema vai ser escolher os esmaltes pra levar né ai, ai...
    Bjos e bom final de semana!
    monailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...