terça-feira, 25 de junho de 2013

Zoya essas "zunhas"!!

Hoje finalmente chegou meu tão desejado Zoya  Pixiedust.  Desde que o vi pela primeira vez, fiquei apaixonada  tanto pelas cores quanto pela textura.  
Meu escolhido foi o Miranda, esse rosa   maravilhoso da coleção verão 2013, estou aqui  embasbacada com ele  e achando  a coisa mais bonita que  minhas unhas já usaram.  Sério mesmo  é lindo lindo lindo!!!
Passei extra brilho no anelar, pra ver como ficava, e gostei  do efeito também.


As fotos não fazem jus a beleza desse esmalte.  Os brilhinho rosados se destacam, sobre o fundo fosco, pena que não consigo mostrar.  Só achei que  demorou  um pouco pra secar se comparado com outras marcas de textura que ja usei., fora isso não tenho do que reclamar. Facil de esmaltar, pincel é bom e  melhor ainda  o conteúdo de 15ml


Com flash                                                    luz natural 
Estou completamente apaixonada por esse Zoya.

A recomendação de uso é: não usar base ou top coat.  Passar uma fina camada  e deixar que seque  e aplicar a seguinte. O ideal são 3 demãos. A fórmula pode demorar até 10 minutos para secar total e assim  atingir plenamente o efeito pixiedust (mate e ultra brilhante)

24 comentários:

  1. Coisa mais linda este Miranda... ando tão apaixonada pelos liquid sand que quero todos kkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Bem bonito, como amo brilho, acabaria usando com roxinho por cima. De todas as coleções com texturas que já vi, os da Zoya eu até usaria.

    Bjs,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeição... amei essa esmaltada, claro.... esse Rosa é divino.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo!!
    Amei mesmo!! Até com o extra brilho!!
    ótimo gosto q tu tem, né fia?
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  5. bem lindo esse esmalte hein Lila
    arrasou

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lila!
    menina, tu não imagina há quanto tempo eu venho namorando esta coleção!
    achei ele lindooooo!
    é muito amor!
    escolheste bem este rosa!
    adorei!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  7. Trocadalho do carilho o título, heim?! HAUEHAUAHE Ficou lindo, com TC também, mas no secão fica ainda mais. ^^

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa,ele é muito bonito mesmo
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. como eu amo essa coleção! *-*
    linda cor! ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimo! Preferi com o extra brilho...
    Suas unhas estão bem lindas, Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não usar base? Huuum... não curti isso, KKKKK. Mas se eu tivesse um Zoya desse, até que fazia esse esforço, haha.
    E quanto a ele, liiiindo! <3
    Amei esse rosa, e achei o efeito lindo demais. Mas com top coat ele me pareceu um glitter normal, tipo os novos da Jade .-.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  12. Ai, esmaltes da zoya são um sonho!
    Amei esse vermelho, prefiro sem tc, mas ele é mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ai gente, to desejando tanto eles!
    só q to esperando chegar meus liquid sand e os correios estão me enrolando =/
    lindo dmais!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindas,muito lindas,super adorei e me encantei. Bom resto de quarta-feira!! Beijinhos!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo mesmo! Adoro texturas diferentes.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não sei se gosto muito de textura, nunca sei. Mas pelas fotos eu gostei mais do resultado do anelar rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona !!!
    Um verdadeiro luxo, eu amei.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais linda Lila!
    Amo esse efeito
    bjos
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  19. Não tem jeito, só os gringos sabem fazer vernizes com essa cobertura. Amei, Lila!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Meu deus que coisa mais linda *-*
    Não tenho nenhum Zoya, esta coleção esta perfeita...
    ficou lindo em suas unhas!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindo d+
    Ainda não conheço essa marca.
    mas me apaixonei
    Tem sorteio no meu blog, Clique Aqui!
    Beijinhos
    http://vidadprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo esse esmalte Lilaaa!! Mas cadeeeeeeee nosso post????? *-*
    beijo! ♥

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  23. Glitter é td boom.
    adorei a combinação de fosco com brilho. ficou lindo e adorei o capricho de suas unhas.
    beijoos.
    http://kahknt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...