sexta-feira, 7 de junho de 2013

JRD01, O Vidrinho do Coração

Oi garotas, trago pra voces o JRD01 da Missha, que não entendo  porque a marca só nomeia seus esmaltes dessa forma, afinal alem de linda embalagem eles tem uma fórmula muito especial. Já mostrei AQUI e mereciam ter um nome interessante.


Das marcas koreanas que tenho essa é minha preferida. O Pincel arredondado e macio é uma delicia de esmaltar. Bastam duas camadas e fica essa beleza além da secagem ser  super rápida


No anelar coloquei um adesivo feito  por mim e nem perguntem que desenho é esse, pois  nem eu sei, fui só  inventando e deu nisso, ficou ahmmm... diferente.


30 comentários:

  1. diferente e muito lindo Lila
    eu até achei que fosse uma carimbada, arrasou
    esse missha é lindo né, o formato é o que mais chama atenção

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, o vidrinho é lindo e o esmalte é de ótima qualidade.
      bjs

      Excluir
  2. Nossa, quanto brilho! ficou lindinha a filha única. Estranho o nome dele mesmo, mas melhor do que colocar um nome esdrúxulo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo, Lila, o adesivo ficou show!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Val, de vez em quando estou fazendo uns adesivos, ainda não estão como eu quero.
      bjs

      Excluir
  4. Linda a cor! Ficou linda filha única!
    Bj
    Emy
    ArtEmilly

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda esse esmalte Lila, cor e vidrinho. Realmente o adesivo ficou diferente! Você é uma artista menina rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. que cor mais linda!! amei amei1
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bonita cor. Amei!

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  8. PERFEITA COR
    ameeei o adesivo
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda, adorei a mani!
    Eu jurava que fosse carimbo rs *-*
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor e decoração tb!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu quero um esmalte de vidrinho de coração! *-*
    como é bonito! ^^ adorei o adesivo! :)

    bjoos

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo!!!!
    A cor é super elegante, amei!
    O adesivo feito por vc ficou uma perfeição!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lila minha linda esse adesivo merecia estar em todas as unhas, adorei o desenho super diferente! O esmalte é perfeito, super brilhoso e a cor é única fiquei desejando ele aqui nas minhas unhas *.* beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lila, amei a cor, me lembra o Rosa Retrô da Avon, que eu amo, só que com glitter. O adesivo que você bolou é lindo, me lembra um pouco os desenhos astecas, e as voltinhas estão perfeitas, parabéns pela criatividade! Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Você é super criativa e seu adesivo ficou lindo... amei essas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  16. Oi Lila!
    esta mani é linda de mais!
    que esmalte mais maravilhoso! achei linda a cor e a textura!
    o adesivo além de exclusivo está lindo!
    parabéns pela criação!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brilho desses esmaltes é uma coisa de louco, e o adesivo ainda estou engatinhando, só fiz uns poucos, pois vivo mudando de ideia.
      bjs

      Excluir
  17. Oii Lilaa!! Td bem com vc?
    Nossa... linda essa cor, hein?! Super diferente!!
    E o adesivo tbm ficou ótimo!
    Adoro visitar seu blog e ver suas unhas!!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijão

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi lindona !!!
    Essa cor esta um verdadeiro luxo, adorei.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  19. Que unhas luxuosas!
    Amei a carimbada!
    bjks

    ResponderExcluir
  20. Voltei pra agradecer a visita e o comentário cheio de carinho *-*
    Beijos minha querida!

    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Cor linda, adorei o adesivo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...