segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dance mais com Marshmallow

Olá meninas,  hoje trago uma mani que realmente gostei porque aquela de ontem,  foi dificil passar o dia com ela. Só fiquei porque era domingo e não estava mais a fim de mexer com esmaltes.  Aliás acho que nem vou mais usar  os magnéticos, cansei !

 Usei  o  marshmallow de alfazema  que comprei  só porque vi  AQUI no blog da Luiza e me apaixonei pela cor, lindo ele. Mas depois que passei achei que combinava com o  dance mais da coleção Celebrate . Como ele é ralinho,  só passei uma camada sobre duas do marshmallow.
No anelar ia ficar só com um glitter mas ele ficou meio perdido, então carimbei com   um desenho da DrK-a
Gostei tanto que vou ficar a semana toda assim (até parece...)

27 comentários:

  1. Linda essa mani, adorei o prisma que o Impala tem, ficou muito delicada sua mani.
    Beijokas!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    A cor é linda, amei a filha unica. Vou procurar esse esmalte da Risqué, adorei a cor.
    Tem video das parcerias de maio lá no blog. Vem ver.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não preciso dizer que amei, né Lila!
    Que unhas mais lindas! E que combinação mais perfeita! Amei!
    A cor é um mimo!

    Beijinhos

    Séfèrys Blog

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na esmaltada, adorei esse anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. LINDAS DEMAIS, VC FEZ UM HOLINHO VIRÁ UM HOLÃO
    AMEI
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Perfeita Lila!!! Em algumas fotos ficou até parecendo que fez um ombré =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Nossa que arraso, adoro esses holinhos da Impala e com essa super filha única, então.... amei.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda mesmo a combinação! Também apaixonei pela cor do Marshmallow de Alfazema, e ficou style com o Dance Mais. Também arrasou na carimbada =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Este esmalte da Risqué é maravilhoso, acabei usando ele sozinho. Lindo o anelar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. oi Lila!
    linda esmaltada!
    adorei a combinação risqué+impala!
    ficou linda a cor final!
    adorei a filha única tb! linda carimbada!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  11. Oi Lila!
    Amei a mani, adoro a cor de ambos esmaltes =) Ficou lindo assim!
    Beijoo

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lila,
    Que linda sua mani. Eu adoro essa cor que você escolheu, e o efeito final ficou maravilhoso! Mas o que falar da sua carimbada no anelar? Você tem muito talento para nail art e carimbada, ficou perfeita a combinação.
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Lila, ficou maravilhosa essa unha, amei demais a combinação! Mt chique :D
    Poxa, acho q o ruim do magnético é o imã, tenta encontrar outro imã que deve funcionar melhor.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Um luxo de lindo!
    E a carimbada com a francesinha ficou um charme...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que combinação linda, fiquei encantada *-*
    O anelar ficou um arraso só!

    Beijo!

    *Estou promovendo um sorteio do esmalte Midas, da Penélope Luz + itens de nail art. Adoraria ver você participando ;) http://wp.me/p1XUra-1if

    ResponderExcluir
  16. ficou linda sua combinação
    eu adorei
    linda demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  17. As duas cores combinaram muito bem e suas unhas ficaram lindas com a sua combinação :-)
    Um beijinho
    Rosana

    ResponderExcluir
  18. ficou muito linda e fofa! :)
    eu também sou dessas que não fica com o mesmo esmalte a semana toda! uashuahs

    a Luiza arrasa também! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  19. Amei, ficaram muito fofas.

    Amiga minhas unhas estão ficando lindas :)
    Estou cuidando super delas, estou sem esmaltar a uma semana...kk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Obrigada minha quelida pelas palavras de carinho sempre.
    Tem sol por aí?kkkk
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Linda a combinação! Também sou apaixonada pelo Alfazema! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que delicadeza, amei!!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Linda combinação! Adorei...

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei viu ... vou procurar o dance mais, não havia comprado por que pensei meio sem graça, mas achei lindo usado assim.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  25. Lila ficou linda a sua combinação eu amei demais, super moderna e brilhosa como eu gosto! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi lila tudo vêm? Eu amei demais essa combinação, pois eu amo roxos e lilás ;) ótima semana viu? Um beijão

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...