quinta-feira, 20 de junho de 2013

Verde holográfico

Oi pessoal,  aproveitando esses dias de sol  pra usar e abusar dos holográficos.

Para essa mani usei duas demãos do verdinho da Jordana   Rich green  com uma do holográfico da GGal, o Silver.  No anelar , carimbo da DrK-a.
Já que não tenho mais meu top coat preferido que era o vefic, finalizei com o roxinho da Impala e estou muito feliz com ele, seca super rápido e não encolhe o esmalte.

Em dezembro passado eu usei o rich green de outra forma  AQUI
Bom fim de semana pra voces e até a proxima.

43 comentários:

  1. Lindas unhas amo holos, lindo demais.
    Veio para o inverno né?
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Lila, que esmaltação linda! Eu adoro a placa DRK-A. Sabe que o roxinho da Impala também ganhou meu coração, adoro o brilho que ele deixa e confesso que gosto do cheirinho dele!!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, sabe que estou adorando o Impala, comprei logo 3 vidrinhos.
      bjs

      Excluir
  3. lindo! amo holográficos!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Combinação linda!!!
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a sua combinação...verde e holo ainda....beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse verde holo
    achei maravilhoso
    nota mil pra ele
    Venha participar do grupo do blog
    https://www.facebook.com/groups/532452206777657/.
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Holo é tão lindo que até verde eu gostei kkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. holo deixa qualquer esmalte lindo até o amarelo kkkkkkk
      bjs

      Excluir
  8. Lila adorei tuas unhas adoro esmaltes holográficos. Uso sempre o Top Coat da Impala quando não tenho o Seche Vite e amo demais! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nine, sabe que o Impala so descobri ha pouco tempo?

      Excluir
  9. Um holo é tudo de boooom.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga do céu que esmalte mais lindo.
    Adorei esse verde, esse efeito é show.
    Adorei.

    Sobre aquele glitter que você viu no meu
    blog hoje, eu também pensei em usar nas unhas, e
    om certeza ainda vou inventar algo...kkkk

    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Deia.
      Aí usa sim quero so ver as lindeza que vc vai aprontar com aqueles glitters.
      bjs

      Excluir
  11. LINDAAAAAAAA! *-*
    Eu amei o efeito da filha única, bem diferente.
    Você arrasa!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda sua mani... amei!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo! Acho que não tinha visto verde holográfico, e é um arraso! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Paula? existe um holo verde que eu sou apaixonada que é da nubar, mas nunca acho pra comprar então me viro nas misturas heheh
      bjs

      Excluir
  14. OI lindona...realmente ficou linda suas unhas Lila...
    São dois esmaltes top, o Jordana e Glitter Gal. Sou suspeita em falar...rs

    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  15. Vixeee que combinação liiinda, Lila!
    Fiquei encantada aqui.. Resultou em um verde holográfico maravilhoso!
    beijo! ♥

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  16. Que bom que tem estado bom tempo por aí Lila.
    Aqui apesar de hoje entrarmos no Verão, tem estado um frio e chuva... :(
    Também ando doida para usar os meus holos.

    Adorei essa combinação. Vou ter que experimentar!

    Beijinhos

    www.seferys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah experimenta sim Martinha, é lino um verde holo.
      Tomara que o sol não demore a aparecer por aí para iluminar seus dias.
      bjs

      Excluir
  17. Oi Lila! Já falei que amei né? Ficou maravilhosa a combinação e adoro demais essa estampa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii Lila, eu já passei um parecido com esse uma vez e ficou muito lindo!!
    Adoro!!
    Aaah, obrigada pelo toque, não sabia que meu blog estava com aquele pedido chato de confirmação nos comentários... Uma vez eu havia desativado e acabou ativando de novo (não me pergunte como) sozinho...
    Se casa ativar de novo você me avisa, tá?!
    Tbm não gosto daquilo!
    Beijos

    Ótimo final de semana!!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa carimbada filha única, eu não tenho nenhum holo Verde.... já quero.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  20. Lindo demais, holográficos são meus preferidos!
    Adorei a estampa também.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindo! Ficou uma delicadeza só!
    Gosto muitoOoOoO dos holos que você usa :D
    Beijokas e bom finalzinho de domingo,

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  22. já pensei em usar o roxinho da impala mas meu medo era esse mesmo de ele encolher.
    Ficou tão lindo o Gal em cima desse verdinho.
    Obrigada pela visita
    Desejo uma ótima terça feira
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  23. Lila, que lindo!!! Apesar de não usar muito verde essa combinação ficou fantástica. Esse holo é maravilhoso, um dos meus sonhos de consumo. Um abraço!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...