domingo, 2 de junho de 2013

Ouro nude e carimbo

De vez em quando gosto de usar um nude  pra dar um tempo das cores fortes, mas ainda assim gosto de um brilho, se não for um glitter ou um flocado que seja um holográfico.

Para completar que tal um carimbinho?, aqui usei a  estampa a-1 da DrK-b mas só na borda livre, fazendo uma francesinha. Usei a técnica do adesivo como mostrei AQUI

Os esmalte usados foram, ouro nude, e  cobertura holografica Ggal, mas passei misturada com top coat ou seja uma gota de Ggal e duas de top coat, dessa forma o emalte holográfico não cobre o esmalte base, ficando apenas uma  fina camada de brilho
                               Desejo a todos um bom domingo com muito sol.

28 comentários:

  1. Adoro o ouro nude, ficou linda a combinação!
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de usar nude, acho chique. E essa sua combinação não ficou linda, ficou MARAVILHOSAAAA!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Além de super lindas essas unhas ficaram chic, adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta combinação! eu tb me canso muito de usar apenas cores fortes, as vezes um nude holo cai muito bem!
    a carimbada ficou muito linda! eu adorei!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO o ouro nude *-*
    E ele ficou lindo holo. Adorei
    beijo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Combinações perfeiiiiiiiiiitas!
    Amei, ficou lindo, e chique haha
    Beijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho o máximo essa sua criatividade de misturar esmaltes, fica lindo e exclusivo! Adorei...hoje estou usando uma combinação que se não me engano vi aqui, base preta, glitter e verniz vermelho. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. AMEI a esmaltação!!!!!!!!!
    Ficaram lindas as unhas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Lila, ficou lindo demais !! Amei sua esmaltação !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que unhas mais lindas, eu adorei ;D
    Super chique, beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. que chique essa dica que você deu Lila
    arrasou na esmaltada

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, que graça! Sou louca pra comprar esse ouro nude, mas ainda não consegui :/ Ficou graciosa demais sua combinação, amei. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Li querida, ficou muito lindo esse nude amiga..não gosto muito de cores claras, e raramente uso...mas vendo suas unhas me deu uma vontade tão grande de colocar um nude...=D
    Acho que minha próxima postagem vai ser com um esmalte NUDE já que minhas unhas estão curtas =D
    Beijos lindona..tudo de bom

    ResponderExcluir
  14. Que perfeição!!
    Amiga você arrasou nessa esmaltação, eu amei de mais.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito, as cores mais delicadas gosto de usar assim com brilho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Que lindo ! ...
    estou seguindo seu cantinho flor, da uma passadinha no meu ... se gostar segue de volta ?? um super beijo s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou uma lindeza esse nude holo e com as carimbadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a unha...
    ficou lindíssimo!!!!

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que perfeição *-*
    Adoro suas carimbadas...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que unhas maravilhosas essas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  21. Ohhh que unhas lindas, Lila... :)
    Eu também gosto de usar cores clarinhas para descansar dos tons mais fortes, minha amiga!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  22. Adorei a unha!
    Beijoos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ficou um basico fashion! Adorei!

    Beijos!
    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoooorei! Ficou lindo!
    Mas eu não consigo usar carimbo. Não sei pq, acho que o que eu comprei veio ruim... =/

    Beijos

    https://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  25. Gente,lindas mesmo
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  26. Ta bem Linda Lila, ótima dica essa do top coat e do Holo!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  27. Que carimbada linda Lila as vezes é ótimo a gente passar um tempo sem esmaltar com cores fortes porque muito pigmento mancha e prejudica as unhas né? Amei esse glitter da GG. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...