quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Missha e Jade



Olá queridas, depois de alguns dias usando cores fortes,  resolvi dar uma pausa com um esmalte mais básico. O escolhido foi esse Missha cor  de não sei o QUÊ, pois é meio amarelado. E como sempre a marca utiliza numero e letra nos seus produtos. 
E adivinhem??? (KH01, tem cor disso mesmo só que de bebezinho sabem? huahhuahaua)


Achei que nem fosse gostar dele nas unhas, mas me enganei ficou bem interessante.

Nos dedos anelar e polegar, usei o holográfico Irresistivel da Jade e carimbo da super placa Dashica.SdP-D

24 comentários:

  1. kkk, cor disso mesmo só que de bebezinho, boa comparação.
    Ficou ótima a combinação.
    Beijos

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katinhaaa, que bom te ver por aqui, saudade doce móbem.
      bjs

      Excluir
  2. Aiii Lila não ! Desse não gostei não uhahuahua... mas o anelar tá lindoo !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, eu entendo Anna, é uma corzinha meio dificil de se gostar kkkkk
      bjs

      Excluir
  3. Tem horas que quero um clarinho, um fofo também. Mas sua mani tá elegante demais! parece o tom de uma tinta que pintei lá em casa, palha, rsrsrs, é muito chato não dar nome aos esmaltes, prefiro um nome estranho a letra ou número.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Mony, como lembrar de um esmalte que tem numero pra definir??? dificil mesmo. Ultimamente tenho pegado gosto em cores clarinhas
      bjs

      Excluir
  4. Eu adorei esse tom! O anelar está maravilhoso!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, o holografico combinou bem com esse tom
      bjs

      Excluir
  5. Ficou linda a combinação!
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a cor, e ficou ótimo com o carimbo.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, Lila, amei essa cor de não sei o quê hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Val, sabe que demorei a usar, pois achei que não ia gostar, mas ate que me surpreendeu.
      bjs

      Excluir
  8. Eu curti essa mani, achei tão fofa! E curti a cor do Missha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, a principio achei estranho, mas depois ate que gostei kkk
      bjs

      Excluir
  9. Olá Lila!!

    Apesar de não gostar muito de nude, este eu já gostei mesmo porque a película deu um charme no esmalte. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda. Ultimamente tenho dado maior atenção aos nudes.
      e antes eu nem dava bola.
      bjs

      Excluir
  10. Aí que luxo, amei a filha única.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...