sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Hippie Cremoso - Marina Ruy barbosa

Bom dia meninas,   a semana de trabalho foi bem curtinha e ja é sexta-feira ebaaaa. Chega de cinzas então voltamos à vida normal  e com muita cor. O escolhido da vez é o Hippie Cremoso da Hits, coleção Marina Ruy Barbosa.
Tenho visto com muita frequência essa cor por aí, mesmo porque ela  lembra bem a tal Marsala, a cor de 2015 eleita pela Pantone.
Usei 2 camadas e passei top coat. Até pensei e carimbar mas achei tão linda  assim que acho que vou até domingo com ela .

E voces já decidiram o que vão usar para o fim de semana, ou estão ainda como a Belinha??

Bom fim de semana queridas! segunda estou por aqui com mais um "comparando vidrinhos"

26 comentários:

  1. é lindo Lilaaa, eu quero ele
    mas aqui estão vendendo acima de R$6

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, por aqui paguei seis reais. mas acredito que depois de um tempo eles podem baixar assim como aconteceu com a linha da Giovana Antoneli.

      Excluir
  2. Eu estou indecisa ainda rsrs
    Linda essa cor
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolher o que usar é sempre um dilema heheh
      bjs

      Excluir
  3. Ele é bem bonito! Achei a cor tão chique! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lila!!

    Sou igual a Belinha, hahaha xD mas, quando não consigo me decidir prefiro esmaltar tudo colorido.. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda e eu que pinto uma mão de cada cor???
      bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. kkkkk, é tão dificil escolher uma cor so ne? por isso que muitas vezes uma mão de cada cor kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. amei essa cor!
    e essa tirinha é a pura realidade hahahah
    bjss

    http://criatividadenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito chique essa cor, um luxo!
    Estou usando o roxo dessa coleção, o brilho é incrível.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Já fiz minha escolha!
    Gosto dessa cor, acho chic.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Linda cor eu adoro.
    Ficaram lindas.
    Comprei um desta coleção para experimentar e achei horrivel, pura massa corrida.
    Desculpe a ausência , estive em férias no carnaval e já de volta.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Margareth??? você ja não curtia a marca agora então kkkk
      bjs

      Excluir
  10. Adorei a cor, e Marsala está super em alta.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. tambem acho Paty, até tenho outro vidrinho de outra marca que lembra bem essa cor, mas esse tem um brilho incrivel
      bjs

      Excluir
  12. Lila, cor linda, e que brilho! Adorei! Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Vou postar para vc ver. Mas realmente eu não curto a marca Hits. O post já esta pronto pq comprei lá na praia.
    kkkkkkk
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...