domingo, 16 de junho de 2013

Tango


Há muito tempo que não usava um magnético,  os desenhos não ficam tão bonitos nas minhas unhas como os que vejo nos blogs das amigas.   Comprei esse vidrinho  faz muito tempo, estava lá abandonado  e como o imã dele é diferente dos que já usei, resolvi tentar  e fazer a fila andar.   A cobertura é  ótima, uma passadinha  e cobriu bem a unha.  Mais uma vez não achei lá essas coisas só engraçadinho, dá pra ficar um dia com ele.

Da série bobeirinhass uteis: Acho que preciso dessas

20 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum esmalte magnético! Achei o desenho desse bem indefinido, rs
    beijos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse holo, eu queria um imã de estrelinhas tb, acho mt fofo!
    Mt bacana esse negócio de segurar o esmalte hehehe
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que existia tal esmalte...rss. Muito legal. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Gostei da cor, só não entendi muito bem o que é o desenho do imã.
    Também quero uma coisinha dessas de segurar o esmalte, porque faço a unha a maioria das vezes em cima da cama hahaha
    Beijo e boa semana!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor!
    Dá série bobeirinhas também preciso de um desse :) rsrsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Beirinhas uteis,ameii!
    Tipo,a unha ficou linda.Vc disse q dá para ficar mais de um dia por cauda da dutabilidade ou pq vc n curtiu mt?rsrs
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa,é que não curti mesmo, então fico só hoje com ela amanha ja estou mudando.
      bjs

      Excluir
  7. Amiga eu não gostei muito dessa cor.
    Tenho um esmalte bem parecido com esse.
    Eu gosto desse efeito, acho bem legal.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não gostou? Mas ficou tão lindo, eu adorei!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua esmaltada, mas os magnéticos não me encantam muito não!
    Tbm estou doida por um desses, acho lindinho o de borracha rosa.

    Beijokas...
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  10. É eu tbm n sou mto fa de cores assim beijao amada

    ResponderExcluir
  11. eu acho super bonito, mas não teria paciência alguma Lila kk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. E eu que nunca usei!
    Não sei ... não consigo achar graça neles!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho apenas um magnético e está esquecido lá rsrs
    Agora essa bobeira útil... eu quero... vi no eBay por 1 dólar
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu também estou louca por um porta esmaltes, mas ainda não achei na minha cidade.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei desse Tango, muito lindo esse efeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda que você conseguiu dar o efeito com esse esmalte. COmprei um aqui e nada do bendito fazer algo que pareça um desenho, o maior saco...
    E eu tenho esses porta esmaltes, quer um? Ainda preciso colocar na minha lojinha XD

    ResponderExcluir
  17. Lila adorei como o magnético ficou em suas unhas, tenho tanta dificuldade de usa-los que toda vez que tento só me aborreço. Amei as bobeirinhas úteis, preciso de um suporte para esmalte urgentemente! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. eu tenho um magnético que já cansei de tentar usar, porque nunca saem desenhos bonitos como eu vejo pela internet.

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...