sexta-feira, 7 de junho de 2013

JRD01, O Vidrinho do Coração

Oi garotas, trago pra voces o JRD01 da Missha, que não entendo  porque a marca só nomeia seus esmaltes dessa forma, afinal alem de linda embalagem eles tem uma fórmula muito especial. Já mostrei AQUI e mereciam ter um nome interessante.


Das marcas koreanas que tenho essa é minha preferida. O Pincel arredondado e macio é uma delicia de esmaltar. Bastam duas camadas e fica essa beleza além da secagem ser  super rápida


No anelar coloquei um adesivo feito  por mim e nem perguntem que desenho é esse, pois  nem eu sei, fui só  inventando e deu nisso, ficou ahmmm... diferente.


30 comentários:

  1. diferente e muito lindo Lila
    eu até achei que fosse uma carimbada, arrasou
    esse missha é lindo né, o formato é o que mais chama atenção

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, o vidrinho é lindo e o esmalte é de ótima qualidade.
      bjs

      Excluir
  2. Nossa, quanto brilho! ficou lindinha a filha única. Estranho o nome dele mesmo, mas melhor do que colocar um nome esdrúxulo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo, Lila, o adesivo ficou show!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Val, de vez em quando estou fazendo uns adesivos, ainda não estão como eu quero.
      bjs

      Excluir
  4. Linda a cor! Ficou linda filha única!
    Bj
    Emy
    ArtEmilly

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda esse esmalte Lila, cor e vidrinho. Realmente o adesivo ficou diferente! Você é uma artista menina rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. que cor mais linda!! amei amei1
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bonita cor. Amei!

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  8. PERFEITA COR
    ameeei o adesivo
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda, adorei a mani!
    Eu jurava que fosse carimbo rs *-*
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor e decoração tb!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu quero um esmalte de vidrinho de coração! *-*
    como é bonito! ^^ adorei o adesivo! :)

    bjoos

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo!!!!
    A cor é super elegante, amei!
    O adesivo feito por vc ficou uma perfeição!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thabata, voces que são muito gentis.
      bjs

      Excluir
  13. Lila minha linda esse adesivo merecia estar em todas as unhas, adorei o desenho super diferente! O esmalte é perfeito, super brilhoso e a cor é única fiquei desejando ele aqui nas minhas unhas *.* beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nine obrigada, esses vidrinhos são uma perdição.

      Excluir
  14. Lila, amei a cor, me lembra o Rosa Retrô da Avon, que eu amo, só que com glitter. O adesivo que você bolou é lindo, me lembra um pouco os desenhos astecas, e as voltinhas estão perfeitas, parabéns pela criatividade! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, o que mais gosto nele é o brilho.

      Excluir
  15. Você é super criativa e seu adesivo ficou lindo... amei essas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  16. Oi Lila!
    esta mani é linda de mais!
    que esmalte mais maravilhoso! achei linda a cor e a textura!
    o adesivo além de exclusivo está lindo!
    parabéns pela criação!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brilho desses esmaltes é uma coisa de louco, e o adesivo ainda estou engatinhando, só fiz uns poucos, pois vivo mudando de ideia.
      bjs

      Excluir
  17. Oii Lilaa!! Td bem com vc?
    Nossa... linda essa cor, hein?! Super diferente!!
    E o adesivo tbm ficou ótimo!
    Adoro visitar seu blog e ver suas unhas!!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijão

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, obrigada, Tenha um otimo fim de semana tambem.

      Excluir
  18. Oi lindona !!!
    Essa cor esta um verdadeiro luxo, adorei.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  19. Que unhas luxuosas!
    Amei a carimbada!
    bjks

    ResponderExcluir
  20. Voltei pra agradecer a visita e o comentário cheio de carinho *-*
    Beijos minha querida!

    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Cor linda, adorei o adesivo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...