segunda-feira, 13 de maio de 2013

Crea nails

A cada dia que passa surge no mercado um novo  produto para facilitar a nossa vida "esmaltística".  Vejam que legal essa invenção: o Crea Nail
 
São suportes plasticos para encaixar nos dedos e facilitar a esmaltação, evitando  borrar  nas laterais. Achei o máximo pois na hora de esmaltar a mão esquerda  não tem mais dificuldade.  A caixinha vem com 26 peças com 10 tamanhos diferentes mais 6 de bônus, vem tambem 32 tiras pra unhas francesas.
Tomara que em breve a gente encontre essa novidade pra comprar  em qualquer lugar  do Brasil


(fotos DAQUI)

21 comentários:

  1. Nossa que máximo isso !! Com certeza vou comprar, assim que tiver uma oportunidade rs

    http://unhadasemana13.blogspot.com.br
    Beeijo' Silmara

    ResponderExcluir
  2. necessito com urgencia
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que máximo!
    Adorei
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que interessante Lila eu bem que queria um desses iria evitar muito meladeiro. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece bem prático. Vi algums videos no youtube, dá uma ajuda mesmo.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uauuu que maravilha..
    Produto ótimo, não sabia que existia rsrs
    Tomara q chegue logo por aqui mesmo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. adorei! menina, quanto problema com estes glitters não ia resolver imagina só?
    beijok

    ResponderExcluir
  8. Ai!! Já tinha visto essa maravilha!! Pra usar naqueles dias de pressa é perfeito!! Mas ainda tô achando caro! hihi!
    Tem uma lojinha virtual q vende aqui no Brasil por quase 50,00!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, principalmente para
    aquelas que não tem muita habilidade..rs
    Beijos lindona.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lila que praticidade, amei a novidade =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ai to bem doida pra testar esse trem!!! hehehehehe

    Guria, não tem como seguir teu blog por email?

    Não achei onde...

    BeijoO

    Dessa

    www.esmaltedasemana.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Andressa, obrigada querida; realmente ainda não tem essa opção mas vou ver como faço ta bom?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! É ótimo! Assim a gente recebe no email quando você atualiza aqui! (;
      BeijoO

      Excluir
  13. Super prático, adorei!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho a ideia do produto boa, mas o custo benefício, na minha opinião, não compensa.
    É um produto muito caro só pra evitar que sujemos um pouquinho a mais dos dedos. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... e já vende na Esmalteria da KK. =)

      Excluir
  15. Minha mão direita vai ficar agradecida...bjos
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lila que ótimo esse produto. Vou torcer pra gente achar por aqui.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lila, você descobre cada coisa, hein? Um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Achei incrível... deve facilitar bastante já tem pra vender na KK, mas achei meio salgado o preço vou dar uma pesquisada no ebay!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...