sexta-feira, 17 de maio de 2013

Desativando verificação de palavras


Ei garotas tudo bem? a semana acabou e eu ainda não retirei um esmaltinho vermelho lindo de viver, passei a semana com ele mas como  ele já apareceu por aqui, nem mostrei.
Mas hoje,  é uma blogagem coletiva sobre desativar a verificação de palavra,  proposto pela querida Kátia do Doce Paz Beleza.
Eu gosto de visitar os blogs e de deixar sempre um recadinho, mas o tempo que a gente tem muitas vezes  é bem apertado,  e o fato de ter essa palavra de verificação nos toma muito mais tempo  e olhe que agora tem tambem uns numeros do lado da palavra que por vezes é impossivel enxergar, e depois de  várias tentativas, a gente acaba desistindo,  e fica desestimulada de voltar ali. Por isso queridas, se alguma de vocês ainda tem isso no blog,  optem por moderação de comentários, assim vocês recebem no email os comentários e resolvem o que publicar caso tenha algum Spam.


Esse é um tutorial  preparado pela Kátia, vejam como é simples, cliquem na imagem que poderão visualizar  melhor




Bom fim de semana a todas.


10 comentários:

  1. Isso é daquelas coisas que eu peço encarecidamente a todas as bloggers que façam. Ninguém merece... E depois as letrinhas, são meias tortas e retorcidas e eu nunca acerto com a coisa... Às vezes desisto!

    Beijinhos

    Séfèrys Blog

    Séfèrys Channel

    Séfèrys Fan Page

    Twitter

    ResponderExcluir
  2. Amei este post, MEGA útil ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tirei a minha caixinha, é muito chato gente kkk. Blogueiras,façam o mesmo uasuhass. Te seguindo aqui flor, retribui se gostar ? Meu blog é sobre unhas decoradas que eu mesma faço e ensino. Bjoo

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bendito tutorial. Isso é prestação de serviço, Lila. E bacana o que a Kátia fez também. Acabei de visitar o Febre de Cores e tinha verificação... putz... a maioria dazamiga, aliás, me lembro que a Elaine, do Usei Hoje, tinha feito um post sobre o assunto, aí eu comentei também... nossa, que coisa mais chata... fico imaginando para quem tem dislexia... um inferno.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso o post, bem instrutivo. Nossa não aguento chegar num blog e ter que fazer exame de vista... rs Parabéns! Até compartilhei no meu blog. Espero que não tenha problemas!!! Você anda sumida lá do blog, nem me segue mais... saudades! Snif...

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  6. Post mais do que perfeito! É realmente chato e frustrante quando temos de digitar aquelas letras e palavras, e elas são todas estranhas. Já desisti muitas vezes de comentar em blogs por causa disso.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  7. Ótimo tema de post
    Acho muito chato essas letrinhas de confirmação ;)

    ResponderExcluir
  8. Aff , realmente essa verificação é muito chata.
    Dá até vontade de desistir do comentário. rs

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Apoio essa campanha Lila porque essa verificação de palavras é muito chata e toma muito nosso tempo para visitar todos os blogues amigos não é mesmo? Muito bom o post querida, saudade das suas unhas, quando puder poste mais tenho saudade beijos


    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma ótima dica, é terrivelmente chato digitar essas letrinhas, até desanima a comentar no blog!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...