sábado, 4 de agosto de 2012

Mini Pérolas

Um dia  no pinterest, encontrei essas unhas, "meeeldeos" fiquei encantada com essas mini perolas.  Até encontrei algo parecido pelas lojas virtuais,  mas não dava pra ter ideia do tamanho e não quis arriscar.
                                   
Daí,  quando recebi  da Camila, aquele tanto de esmaltes,(VEJA AQUI)  o que veio junto? esse disquinho repleto de mini perolas.... aaaaaaaaaaaai quase surtei quando vi, eram exatamente daquele tipo que eu tinha visto no nail nerd   Fiquei numa felicidade só!!
E ela ainda me disse que achou a minha cara , oh amiga  voce me conhece muito bem, adoooro essas coisinhas diferentes  nas unhas. 

E aqui está uma amostra dessas belezinhas. Colei uma a uma com extra brilho sobre o esmalte Lilás metal  (Bela chick)  Apesar de serem maiores que as micro bolinhas  para unha caviar, gostei da  textura bem lisinha  dessas meia-pérolas. Obrigada  minha amiga,  adorei isso!

45 comentários:

  1. OOOoooh que post LIIIINDO, minha amiga *-*
    Estou aqui com os olhinhos brilhando!
    Realmente esses cristais são a tua cara, quando vi eles gritavam: Lilaaa, me leve para a Lilaaa... não pude deixar lá.
    Ficou linda demais a sua unha, estou aqui babaaaaando *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Fadinha, ainda bem que voce os ouviu e quando ele me viram ficaram tão felizes kkkkkk
      bjs

      Excluir
  2. Oi Lila!
    Cheguei aqui através do link em outro blog. Achei as mini pérolas lindas e adorei a cor do seu esmalte;)
    Beijos!
    *Seguindo vc:)

    ResponderExcluir
  3. Que fofura...nunca tinha visto esses tipos
    de unhas, adorei.
    Hoje foi minha segunda participação do blog da Mônica da uma
    passadinha lá e conferi.

    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/2012/08/post-da-colaboradora-deiia.html#comment-form

    Beijos minha linda e bom fim de semana.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sabe que eu vi desses adesivos pra vender numa loja, mas era quase R$25,00 aí eu brochei kkkk!
    também fiquei com a idéia de colar strass assim na unha, mas o que eu tenho são grandinhas, achei que não ficaria legal.
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa Tiemi, isso tudo? vi no mercado livre por um preço muito bom, mas fiquei com receio de comprar por nao saber se eram realmente pequenas .
      bjs

      Excluir
  5. Ai, Lila, eu amei essa manicure, adorei as pérolas nas suas unhas. Quero fazer igual, mas haja paciência pra colocar uma a uma kkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindo... adorei a sua filha única, essas unhas ficaram um arraso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindoo!
    Amei e acho que vou tentar fazer também =)
    Beijos e um lindo sábado!
    Seguindo!

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! Mas parece dar um super trabalho!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, tem selinho pra vc lá no blog :D
    http://amonailart.blogspot.com.br/2012/08/calcada-da-fama.html

    ResponderExcluir
  10. Linda sunhas adorei e as mimi perolas duraram?
    Lindas
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth, dificil foi retirar. Elas ficaram muito bem coladas.

      Excluir
  11. Lila adorei essas pedrinhas, tem que ter paciencia mesmo né kk
    beijos
    bom final de semana

    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Lila,
    Eu comprei uma caixinha destas coisinhas sem saber para o que servia. Comprei pq achei bonitinhas. Agora descobri o que fazer com elas...
    Bom final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Betty, faz uma unha assim com as coisinhas que comprou, cheia de brilhos. Eu gostei dessas mini perolas.
      bjs

      Excluir
  13. Obrigada pela sua visita no poste da Déia no meu blog. Nossa você tem paciência em, colocar essas pedrinhas uma a uma, ficou linda parabéns.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, achei super interessante, vou tentar um dia .. bjs linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hum, não curti muito não. prefiro as bolinhas menores da unha caviar.

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, ja usei a caviar algumas vezes, e gostei mais dessa, por não ficar aspera e ser bem macia ao toque.

      Excluir
  16. Oi, Lila! Ficou mesmo muito bonito, mas como faço muitas tarefas domésticas, acho que não iria durar muito! Tem um sorteio no meu blog, se quiser participar...Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia tambem faço tarefas domesticas e olhe que essa segurou muito mais que a de caviar.

      Excluir
  17. Adorei ficou mesmo fofinho!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi Morgan, seja bem vindo.
    Ja fui lá no seu e gostei muito.
    Até depois.

    ResponderExcluir
  19. AdorAAAAAAYYY
    Tb adoro essas coisas diferentes..
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. UAU... amei estas tuas lindas unhas... e estas mini perolas ficam fantásticas... amei....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, é bom sair da rotina de vez em quando
    Beijos

    wwwcomplicadaseperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eh diferente, ne?!
    Tenho agonia de relevo na unha.
    :D
    Mas nao da pra negar que o efeito eh unico.

    ResponderExcluir
  23. Eu não me daria bem com isso ... perderia tudo logo nos primeiros segundos!
    Mas que fica diferente, fica!

    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Hm, gostei, ficou parecendo uma versão alterada das unhas de caviar! Fica bem diferente!
    Beijos

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  25. Q lindas q ficaram Lila, elas são bem maiores q as de caviar mais tambem deixam um efeito lindo de se ver...bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Chique!
    Ja pedi duas vezes na Avon (são diferentes), mas não dou sorte Lila, kkkk. Elas não chegam.
    Ficou linda!
    Beijo

    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...