quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lover e Flor de Liz

Hoje estou com esse azul lindo que ganhei da minha querida amiga Aline do UNHAS DA NINE, que anda sumidinha dos blogs. Querida espero que voce volte logo com muita saude viu?
O Lover é um esmalte 3D, que é "feito com uma pasta de glitter que pode refletir as cores do arco iris dependendo da incidencia da luz.  Ele pode ser usado sozinho sobre uma base  dando efeito brilhante ou com outros esmaltes."  Como eu queria exatamente esse azul, usei como base um esmalte branco  e passei 3 camadas do lover 


No anelar carimbei a flor de liz, da placa DRK-B, usando o Missha Cristal App01, presente da minha filhota.

21 comentários:

  1. Ficou muito lindo.
    beijos
    Lu
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ual , que lindo! Super combinou haha
    bjss, Sonho de Esmalte
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo,
    adorei a cor do esmalte (:
    abraços.
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou super suspeita pra falar de azul. Amo!
    Ficou maravilhoso esse tom de azul!

    Beijo


    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii! Amo azul e esse ficou lindo nas suas unhas!
    O detalhe da filha única ficou um charme!
    Adorei seu blog e estou seguindo!
    Dá uma passadinha lá no meu =)
    Beijos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo, amo e amo essa cor de esmalte! Perfeito!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. lindo , adorei esse carimbo ! e o esmlate azul então , eu amo !
    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor desse esmalte hein, adorei!


    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  9. Uau Lila, essa carimbada ficou perfeita, parece adesivo...que inveja boa q sinto...pois nao consigo de jeito nenhum me acertar com carimbos tu crê nisso? comprei a placona e aquele kitzinho rosa com a espatula e a carimbeira...e por 2 vezes tento e só sai borrão...mais sou brasileira e nao desisto nunca...rsrs...E esse azulzinho é realmente fofo...adorei!...bjs

    ResponderExcluir
  10. A Aline é uma querida mesmo, tomara que ela esteja bem
    lindas unhas Lila

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu usei esse esmalte e amei, ele é lindo!
    Adorei a estampa!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse azulzinho ta muito fofo.
    Adoro esmaltes com esse tom.
    O dedo anelas ficou super lindo com essa carimbada.
    Parabéns viu, curti de mais suas unhas.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adoro esses esmaltes que vem com esses brilhosinhos diferentes!!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Suas unhas ficaram maravilhosas com esse esmalte, que cor linda!
    Amei =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Que cor mais linda!
    Esse azul ficou maravilhoso nas tuas unhas querida Lila! :D

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adorei a esmaltada, ficou linda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Lindas unhas minha querida amei a estampa e o esmalte na verdade acho o Lover lindo de viver né? e com a carimbada arrasou!. Eu não poderia deixar de comentar né? Minha saúde já está 100% graças a Deus. Espero voltar logo com meus posts e retribuir todo carinho que recebo de pessoas tão boas que conheci por meio da blogosfera como você Lila. Um grande beijo te adoro flor.

    http://www.unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que coisa liiiiiiinda, minha amiga!
    Ficou maravilhoso, como sempre! Selinho Lila de qualidade nela!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  19. Lila, o Lover é um azulzinho muito lindo e fofo. A estampa da carimbada deu um charme a mais nele. Já gosto de filhas únicas assim. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Hum, ficou lindo hein? Adorei a cor!

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  21. Lindão esse Azul, ah a carimbada também ficou um arraso, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...