segunda-feira, 7 de outubro de 2013

OPI - Liquid sand


Mais um rosinha para esse mês de outubro, dessa vez  um  texturizado da coleção Bond Girls, o pussy galore. ( O nome é referente  a  uma personagem fictícia criada por Ian Fleming, existente no livro e no filme 007 contra Goldfinger, da série de aventuras de James Bond. Seu nome, excêntrico e de duplo sentido como em muitas das criações de Fleming,) 
Amei esse esmalte, ele tem um brilho  meio que perolado e uns mini brilho fúcsia que não dá para ver pelas fotos mas é lindo lindo pessoalmente.  Demora um pouquinho  para estar completamente seco, mas depois fica essa beleza toda e o bom é que nem dá trabalho pra remover. Usei  3 camadas e  mesmo assim não ficou grosseiro.  É um dos meus preferidos agora. 




22 comentários:

  1. Ah esses Liquid Sand... babo neles!!
    O seu rosinha tá um mimo, adorei.
    Bjinho

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lila que lindo, babei vendo suas fotos
    mulher eu amooo os sand são um tudo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lila!
    lindo ele! eu ganhei da Giu e amei este vidrão!
    nas suas unhas ficou muiiiito mais rosa que nas minhas, hehehe!
    linda esmaltada!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  4. Ai, Lila, esse é maravilhoso, amei demais!!! Aliás, tds os sands da OPI são perfeitos ne´.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo e diferente...acho muito legal essa sua iniciativa de postar esmaltação rosa em solidariedade ao mês. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Lila, mais um Rosinha lindo, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Lindão demais esse esmalte Lila =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Lindo lindo! Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  9. Esse rosinha lindo está em minha listinha!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  10. Mesmo com essa textura ele é tão delicado...
    Acredita que eu ainda não experimentei nenhum que tenha essa textura?
    Tô é atrasada! kkkkkk

    Ah, e a cor dele é muito fofa *-*
    Bem feminina mesmo. Amei.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É muito lindo!!!
    Ainda vou adquirir este divo pra mim *-* rsrs
    Ficou lindo em suas unhas!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uauuu mas eh muito lindo...
    O acabamento eh perfeito e a cor eh tão delicada..
    Ainda naum tenho nenhum texturizado =/

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Tem cada texturizado maravilhoso, fica um acabamento legal, e quando tem brilhinhos ainda, eu adoro!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Lila, esse acabamento é simplesmente perfeito, principalmente nesta cor. Comprei um da Dote, só que Lilás, muito parecido com este. Cheio de brilhinhos *-*
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esmalte! Achei o acabamento dele super delicado apesar de ser liquid sand, uma gracinha!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda e adoro este acabamento :))
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindo Lila! Eu adoro esse esmalte. O meu veio meio grosso e é bem ruim de esmaltar. Mas não deixo de usar essa lindeza... hahaha
    bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  18. Amo este acabamento!
    Amei as unhas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu amo este esmaltinho, muito delicado e fofo!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...