sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Glitter verde e Carimbo

Verde é uma das cores  que gosto muito, em todos os tons e entre os muitos mimos que recebi da minha querida amiga Camila do VER NAS UNHAS,  veio um glitter holográfico verde que é um escândalo de lindo, perfeito como cobertura. Usei-o  sobre  um esmalte cremoso da  mesma tonalidade.  Depois resolvi carimbar o anelar.


Duas camadas do verde800  (Realce) e 2 do glitter holografico Marte (bella chick) 
Carimbo de corujinha da plaka DRK-b com o amarelo n° 351( Hits)
                    Desejo a todos um otimo fim de semana, de preferencia com muito sol.

21 comentários:

  1. Awn...Se você não falasse, eu nunca ia saber que era uma coruja =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Gosto muito destes tons de verde.
    A coruja desta placa é linda demais!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooooh minha amigaaaa! Que coisa lindaaaaa! *-*
    Tá vendo porque eu gosto de te mimar?! Pq só de ver essas unhas e criações lindas, nossinhoraaaa *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mimos assim também, ahahaha
    adorei !
    beijoo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, linda combinação.
    Eu gosto muito de verde e esse glitter é tudo de bom.
    Perfeita!

    beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse verde da Realce Lila eu tenho mas ainda não usei adorei o glitter que você ganhou ficou linda sua combinação ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo, adorei a corujinha no anelar Lila

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lila, que coisa linda essa combinação, amei demais!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olha, essa combinãção eu nunca pensaria em fazer!
    Ficou lindo, parabéns!
    BJocas
    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Usa msm, estou louca pra evr o esmalte magnético azul!

    ResponderExcluir
  11. Olá..

    Adorei a combinação.. show mesmo!!

    E de uma olhadinha na minhá página.. http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    acredito que você irá gostar!
    E ficaria agradecida se você pudese seguir também..

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lila! Acho a combinação verde com dourado uma das mais belas. Sua unha ficou "chique de doer". Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Lila, ficou PERFEITO! Um amor! Tirei o chapéu

    Suas unhas tão mais quadradinhas ou é impressão minha?

    Beijão!

    http://lasgarras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que combinação divina!
    A carimbada ficou perfeita!
    Amei!
    bjos e excelente semana!

    ResponderExcluir
  15. muito lindo amei bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito desse Verde Colonial, da Realce. Ao longo dos anos, eu venho comprando essa belíssima cor, adoro esse tom. E o glitter verde é muito bonito, ficou super bem. A carimbada dourada ficou um charme, Lila!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esmaltação perfeita.
    Adorei esse verde.
    você sempre arrasando.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindas Lila, essa filha unica ficou um espetaculo de lindo, q corujinha fofo, amei!!! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. HUMMMM
    Miminhos da linda Camila transformados numa nail art maravilhosa... amei....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Essa esmaltada ficou linda... adorei a carimbada.
    Beijo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...