sábado, 16 de junho de 2012

Ganhei no sorteio: Ocean Breeze

A Joyce, do blog Joycejoys realizou em maio passado um sorteio  e o   premio foi um esmalte Revlon, o Ocean Breeze. E quem ganhou???? euzinha ebaaaa. Obrigada Joyce fiquei super feliz por ter sido sorteada.


E aqui está ele nas unhas,  é um duochrome verde azulado, no sol dá pra ver bem o azul e na sombra o verde sobressai, pena que deixa marcas do pincel mas tirando isso gostei dele e tambem do suave perfume.


Infelizmente  deu muitas bolinhas,  e olhe que nem estava fazendo calor.

Dê uma passadinha no   Blog da Joyce, ela prometeu fazer mais sorteios em breve, quem sabe voce pode ser a proxima feliz ganhadora?

7 comentários:

  1. Oi Lila, que bom que vc gostou do presentinho...
    Estranho dar bolinhas, comigo os esmaltes da REVLON são perfeitos, tenho um igualzinho a esse... Tenta lavar as mãos com água gelada antes de pintar e testa novamente ;)

    BeiJoY's

    ResponderExcluir
  2. Lila que pena! Comigo isso acontece muito em tons de azul escuro sabe? não entendo porque mas isso acontece realmente. Parabéns por ter ganho o sorteio viu? você merece tudo de bom! Beijão

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lila, parabens pelo presente!
    Olha, seu blog ta caindo na malha do antivirus, veja qual gadget vc andou colocando que está dando esse problema ok?
    bjinhos
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/2012/06/pra-que-captcha.html

    ResponderExcluir
  4. Amada são 16:37 pra mim aqui e o problema continua =(
    tenta dar uma pesquisada no google sobre qual widget poderia estar causando isso ok?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse e amo essa cor! É muito linda!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sorteio!!!
    Lindo demais hein !!!]

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...