domingo, 29 de março de 2015

Esmalte Sexy Love - Claudia Raia

Hoje passando rapidinho por aqui,   só pra  mostrar mais um lindo vermelho da coleção  Claudia Raia,   o Sexy Love. Nada  muito  diferente de tantos outros vermelhos que a gente tem, mas como   essa linha toda e 3free, achei que valia a pena  ter   alguns na coleção.   Gostei tanto do tom e  do brilhoo que nem quis arriscar uma carimbada.

Li em alguns blogues que esses esmaltes não são 3free, mas é um engano, pois uma das solicitções da atriz, é que, como ela é  muito alergica, toda a linha deveria ser  3free, ou seja, livre e DBP, tolueno e formaldeído, ingredientes comumente presentes em esmaltes e que têm altíssimo potencial alergêncio. 

25 comentários:

  1. Lindo, Lila! Que brilho! Gosto muito dos vermelhos! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. caramba que brilho incrível, mas o preço é salgado mesmo

    beijo
    Adoleta’s

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse vermelho
    ficou perfeito em suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Linda cor ainda não encontrei a marca.
    Adorei as unhas.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. O brilho é sem igual! Eu adorei.

    ResponderExcluir
  6. Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos…
    Muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas.
    Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Muito chique esse esmalte da Claudia Raia
    Quero um para mim!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lila! Esse vermelho é lindo! Usei o Passione e tava meio descrente de não ser 3-free e o precinho ser meio salgado.. mas aí eu descobri que eram 3-free! Na hora corrigi o post.. pelo precinho perto dos 10 reais, sendo 3-free, acho que vale muito a pena ^^

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  9. To doida por um esmalte desse, lindo mesmo!!
    E maravilha ser 3free!!
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. eu amo esmalte vermelho e mesmo não sendo um tom muito diferente, fiquei encantada por ele. mas eu nem sabia que a Claudia Raia tinha uma linha também, ahahaha.

    ResponderExcluir
  11. Esse vermelho é comum, mas bonito. Ainda não tive coragem de desembolsar o preço que estão pedindo neles kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito desse vermelho, mas como a Pathy disse, é uma cor comum e a marca é diferente.

    Beijo e ótima semana!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O brilho é maravilhoso, amei!
    Não tenho nenhuma informação sobre essa linha :/
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Vermelho é sempre um encanto né, ficou lindo em suas unhas!
    beijos

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Desejando ter esse esmalte.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Vermelho é sempre clássico! E ele tem um brilho incrível realmente ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!!! Amo vermelho assim, mais aberto!!

    Beijos
    www.makesobrerodas.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...