terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ABC das Unhas - I

Letra I de Ibiza

Oi meninas, hoje venho mostrar o esmalte da vez com a letra I, o Ibiza da Top Beauty, linha Adriane Galisteu. Um azul esverdeado. Quando tirei a primeira foto ele não mostrava a cor real, parecia mais um azul celeste (foto n.1 abaixo) e não tinha jeito em qualquer luz ele parecia esse azul clarinnho. Daí mudei de máquina  e então com ela deu pra ver a cor mais real (foto n.2 abaixo)


Gostei de tudo nesse esmalte, o vidrinho que  embora pareça pequeno, contem 10ml, o pincel quadradinho que facilita a esmaltação. A pigmentação  é boa, duas camadas e  cobre bem a unha.
Tem um brilho lindo que até dispensa um top coat


Dizem que ele é verde mar, mas pra mim é azul  com toque de verde. 


 Com certeza ainda vou usar muito esse lindo.


Espero que tenham gostado do tom escolhido.  Boa semana  queridas.

11 comentários:

  1. Esse tom é muito lindo, adoro!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aeee até que enfim alguém concorda comigo que esse tom de esmalte é azul kkk
    lindo Lila, amo essa cor

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo mesmo! Fiquei na dúvida se tenho ele rsrsrs, vou procurar na coleção.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Ahhh quero esse esmalte ! Que lindo que ele é. Adoro azul assim :)

    Beijo Lilaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Linda cor amei.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Eu amo este tom de azul!
    Beijos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda esmaltada.... adorei.
    Beijo
    Feliz Natal

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...