domingo, 13 de outubro de 2013

É Fucsia



O rosa da vez é o GPK01  da missha,   ele é repleto de micro brilho prata em uma base rosa forte. É quase um  areia liquida, mas com uma camada de top coat ele fica lisinho na unha. Uma camada é suficiente mas aqui usei duas.

O leve perfume de rosas é uma das  caracteristicas dos esmaltes da linha Crystal da marca, a outra é que esses vidrinhos alem de lindos acondicionam uma formula que é uma verdadeira joia como pó de diamante, de platina, ametista , jade e pérolas.

Abaixo a foto do anuncio da linha Crystal, vejam se não é um luxo!!!

26 comentários:

  1. Esmalte lindo de morrer!
    Que brilho é esse!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rosa sem dúvida que é uma cor que fica maravilhosa em você, e esse é bem lindo :-)
    Um beijo
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, embora eu goste mais de esmaltes com seu cheiro característico. Espero que esteja tudo bem contigo, um abraço!

    ResponderExcluir
  4. O efeito fica bonito, gostei. Não conhecia a marca.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, amei o rosa e a textura lindas

    Não curti a minha pq achei forte demais para o dia a dia.
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Lila!
    Que rosa mais lindo mulher! Você sempre trazendo marcas novas para deixar a gente morrendo de vontade né?! Hehehehehehehe
    Ainda bem que não acho por aqui... senão estaria mais falida do que já estou... =/
    Desculpe a ausência por aqui, mas a vida anda uma loucura e não tenho tido tempo de comentar em lugar nenhum... esses últimos dias é que tenho conseguido me redimir, mas ainda não está como eu queria... mimimi. Desculpe mesmo. Adoro o seu cantinho e vou fazer de tudo para ter mais tempo para comentar, ok?

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog.
    Super beijo e uma ótima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  7. Vc é mt chique, Lila, esse rosa está maravilhoso!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito linda esta cor, adorei!!!
    O vidrinho também é muito fofo e a qualidade incrível, preciso de um ou alguns!! kkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Que rosinha mais fofo! E olha que eu não curto rosa hahaha.
    E essa embalagem? Linda demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. que cor lindaaa !

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito esse esmalte, lindo demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as unhas. *.*

    Estou inaugurando meu blog e tem sorteio. Passa lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. que linda!!! super romãntica essa unha amei bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii este esmalte é lindo demais!
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir
  15. linda cor... o vidrinho parece ser um show a parte^^

    bjãoo

    ResponderExcluir
  16. Que chiquetê esse esmale, hein?
    Que bom que não encontro ele por aqui, senão já tinha declarado falência, adoro a Misha...
    Consegui fazer minha meta de um mês todo rosa =) fiz a primeira metade e a Raíssa vai fazer a segunda ebaaaa \o\

    ResponderExcluir
  17. Nossa que tudo com cheirinho né..
    adorei a cor..
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Que lindo este verniz Lila!
    É mesmo uma cor fofinha e carinhosa para esta causa.

    Beijocas

    http://lianpolish.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Minha nossa, puro luxo.
    A cara da riqueza literalmente! rs
    Confesso que ainda não conhecia essa marca, já quero um pra chamar de meu! kkkkk

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Como eu amo esse Outubro Rosa! Escolha linda a sua, esmalte perfeito demais! Ótimo Dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lila, que esmalte lindo, adorei. Gosto de esmaltes que tem cheirinho, mas desde que seja bem suave, caso contrário enjoa né!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  22. Perfeito Lila, arrasou no rosa de hoje.
    Uma textura linda e ainda com cheirinho... precisa mais?
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que chique esse rosa :))
    Bjs

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...