sexta-feira, 8 de junho de 2012

Presentinhos entregues

Quando completei a centésima postagem no blog,  - quis presentear as amigas que sempre me visitam,  as que seguem e sempre deixam um recadinho  por aqui.   As  meninas que ganharam o sorteio, todas ja receberam e postaram em seus respectivos blogs  e cada uma  deixou ali palavras que me emocionaram. Eu  que agradeço a voces meninas pelo carinho de sempre.
 do blog Esmalte com Carinho








 do blog Unhas da Nine

 ,do blog Prettify you nails





21 comentários:

  1. Vc, sempre generosa! Tenha um maravilho final de semana. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi,adorei sua visita.
      Bom fim de semana tambem.
      bjs.

      Excluir
  2. Ah!! Vc é demais!!
    somos privilegiadas por existir uma pessoa como vc em nossas vidas!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Lívia,voces é que são umas queridas.
      bjs

      Excluir
  3. Lila você não sabe o quanto fiquei feliz por ter ganhado meu primeiro sorteio e mais ainda por ser de seu blog que amo e acompanho sempre que posso. Te adoro minha querida, você é demais!
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Querida Aline, obrigada por suas palavras e que seja o primeiro de muitos e eu costumo dar sorte ein????
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O minha querida, eu é que agradeço, pelo teu gesto. É um prazer enorme vir neste cantinho e falar contigo, és uma pessoa incrível.
    Beijinhos do coração!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuli, voces são muito especiais para mim.
      bjs.

      Excluir
  6. Quanto presente liiiiiiindo as meninas receberam de você, Lila. És um amor! *-*
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lila, lindos presentes, também quero! hahaha Tem um selinho lá no meu blog pra você! Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. O Lila... seus presentes nada são perante a sua delicadeza, amizade e carinho... pois quem a segue sabe o quanto é especial e maravilhosa... eu sei :D

    Bjs
    Luísa

    Sorteio em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para as meninas, pelo respeito a blogueira!
    Parabéns a você por ter conquistado leitoras de verdade. Isso é o resultado de algo que se faz com qualidade e criatividade!
    bjinhos
    Ninateinforma.

    ResponderExcluir
  10. A lindos os mimos
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa Lila!!
    Que bom que td mundo recebeu :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quantos presentes maravilhosos! Todas sortudas :)

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi ;)

    Eu vi as postagens da Katinha e da Nine, amei os mimos que você enviou pra elas, principalmente as pelúcias *.*

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindos, tudo perfeito !!!

    www.estilosenhorita.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Sortudas! rs
    Parabéns pelo carinho com as visitantes =]
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que sortudas em?!
    Quantos mimos lindos, parabéns a elas.
    Beijos e bom final de semana.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Foi do coração a postagem lindinha! Você merece...
    esmaltejinhos
    Katinha

    www.esmaltecomcarinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...