terça-feira, 8 de maio de 2012

Nail art - Pele de cobra

Ainda com o Açaí da colorama nas unhas,  queria fazer algo diferente mas sem mudar o esmalte.  Então nas minhas  andanças pelo YouTube, encontrei esse tutorial pra fazer nail art pele de cobra.



Aqui a minha versão, tendo como base o açaí da Colorama. (do post anterior)
                         
Seguindo os mesmos passos do vídeo,  usei  amarelo perolado 351  da Hits , o prata maxcromo da Fina flor, finalizando com o glitter roxo da Realce. 
Até que gostei, pessoalmente está mais bonito que nas fotos.
Comprei uma plaquinha que tem  um desenho de pele de cobra, mas vai demorar séculos pra chegar, então assim ja matei a vontade dessa nail art.

23 comentários:

  1. Amei o resultado mto lindo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc está demais!!! Cada dia uma surpresa nova. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Também espero minha plaquinha chegar e parece que nunca chega hehe
    Mas as suas ficaram lindas assim!!! "Sua cobra" rss

    Beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei essa ideia , bem mais fácil que carimbo !!!! Ficou show!!!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei esta tua unha... ficou fabulosa... amei o resultado... e seguindo as tuas dicas parece simples...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Lila adorei!!! Quero tutorial :DD
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Parece tranquilo de fazer, né?
    É filó isso que vc usou?
    ADOREI. Muito criativo!

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  8. Que lindo fica! Nunca tinha pensado nisso, vou tentar fazer aqui depois :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que diferente!!! Super adorei e as cores escolhidas foram ótimas.

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii!
    Muito legal a estampa bem diferente
    o seu resultado ficou melhor que o tutorial do video
    Deu para notar melhor a semelhança
    Vou tentar fazer!
    Bjss
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. fcou bem legal essa nail art
    eu curti muito achei bem bonita
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  12. O resultado ficou ótimo... valeu a dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. adorei, ficou super original, bem bonito!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o efeito!!!! Adorei, dá todo um charme a mais!

    Besos!
    http://esmaltedescontrol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OI LI, nossa menina ficou maravilhosa essa unha mulher...eu ja tentei fazer mas o tule escorrega...hahaha

    Beijokas moça

    ResponderExcluir
  16. Que legal cada dia aprece uma unha nova.
    Adorei super original

    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Lila, que resultado lindo!
    Amei demais.
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda suas unhas...conhecendo seu blog hoje e já estouamando.
    Se der da uma passadinha lá no meu e segue também

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lila, lindo, muito boa dica mesmo, perfeito linda suas unhas

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindão!
    Gostei muito da arte, vou tentar fazer em mim tbm,
    xero.

    ResponderExcluir
  21. Ficou show !!
    e as cobras vieram pra ficar em tudo rs
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lila vou comprar casinha de abelha para fazer esta Nail achei muito linda já havia visto mas nunca executei, quero muito. As suas unhas ficaram um luxo. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei dessa idéia. Nunca havia pensado nisso (rs). Vou experimentar. Ficou linda sua nail art. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...