segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Flora


Após tanto tempo  com vermelho nas unhas,  hoje venho com esse coralzinho lindo da coleção Isis Valverde.  Gostei da cor mas o esmalte é muito ralinho e precisei de umas 3 camadas, ainda bem que não ficou uma cobertura grossa.  Comprei o "Laura" também e pelo visto tão ralo quanto o "Flora"


UP DATE:
No post anterior, fiquei de contar a sobre a duração do Gel Miracle  e aqui está o resultado: Realmente não descascou  nas pontas, o brilho  permaneceu quase igual. Mas falando sério,   esse negocio de ficar 10 dias com a mesma cor nas unhas não é pra mim! Por mais lindo que seja o esmalte com três dias  já quero trocar e outra é que a unha vai crescendo e não fica nada bonito o esmalte a "um kilometro" da cutícula néam???





16 comentários:

  1. adorei esse coralzinho
    realmente ficar 10 dias com o mesmo esmalte não dá haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é??? eu já não aguentava mais olhar pras unhas...
      bjs

      Excluir
  2. Esse coralzinho da Isis é mega lindo Lila, amei =)
    E realmente ficar 10 dias com esmalte é difícil. Mas é uma às vezes rs
    E a minha unha também cresce bem rápido e fico com esse problema do esmalte muito longe da cutícula rs

    Querida estou fazendo uma pesquisa para conhecer melhor o público do blog, se puder me ajudar respondendo. Agradeço!
    Pesquisa de Público

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui la querida, e ja respondi.
      Obrigada pela visita.
      bjs

      Excluir
  3. Lila, esse coralzinho é mesmo fofo. Eu comprei ele e o Ana dessa coleção, mas fiquei com preguiça de usar justamente por esse "pequeno detalhe"...
    Também sou dessas que no terceiro dia, na verdade no segundo, já quero mudar de esmalte. Acho que esse tipo de esmalte é perfeito para quem faz as unhas uma vez por semana né!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, concordo que esse tipo de esmalte é pra quem faz a unha uma vez na semana, mas valeu afinal a gente quer experimentar tudo que aparece em questão de esmalte né?
      bjs

      Excluir
  4. Geeente como você aguentou tanto tempo com o mesmo esmalte? Eu já teria entrado em desespero!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Bárbara foi dificil , mas eu tinha que testar a durabilidade dele mas não via a hora de tirar kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. bom é que você vai vendo o quanto a unha cresceu! uashuahushas

    adorei o Flora, mesmo sendo ralinho^^
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju eu só fiquei com ele tanto tempo pra ver quando ia lascar na borda, num "guentava" mais ficar com ele kkk
      bjs

      Excluir
  7. Lindinho demais viu!
    Complicado ficar tanto tempo com o mesmo esmalte!!!
    Uow!


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse laranjinha :D
    Muito delicado.
    Mulher!!! Que esmalte perfeito esse em?! Eu também não duro com esmaltes, pois sempre quero trocar, mas a proposta dele é maravilhosa. Sem contar que a cor é super linda também.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ja eu não tenho esse problema, minha unha cresce na velocidade de uma tartaruga manca, então... a esmaltação aguenta bastante tempo, mas como as pontinhas descascam, acabo tirando.
    Lindo esse coral!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Esse Coralzinho é básico e lindo, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...